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Trocas e Devoluções

Trocas

A Cool Gífts Brasil oferece todas as ferramentas para análise do produto antes da compra (fotos e vídeos demonstrativos) e também faz a revisão de todos os produtos antes de serem enviados ao cliente, garantindo assim o fornecimento de produtos de qualidade.

Porém, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Condições e aspectos gerais sobre a Troca de produtos adquiridos através do site da Cool Gífts Brasil:

a)     O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

b)     O produto deverá ser devolvido na embalagem original de forma que proteja os produtos de danos no transporte. A Nota fiscal deve acompanhar o pedido, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.

c)      A Cool Gífts Brasil reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

d)     As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.

e)     No caso de erro de separação do pedido ocasionada pela Cool Gífts Brasil a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.

f)       Se a Cool Gífts Brasil tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 5 dias úteis após o recebimento. Caso não tenha a pronta entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo, ou na falta do produto o cliente poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

g)     O primeiro passo é o cliente entrar em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@coolgifts.com.br e formalizar seu Pedido de Troca.

h)     O cliente receberá um e-mail com as instruções para envio do produto para a Cool Gífts Brasil.

i)       A Cool Gífts Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

j)       Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização do Pedido de Troca ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia, onde o cliente deverá pagar o frete mediante boleto.

Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

Devoluções

Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO adquiridos através do site da Cool Gífts Brasil constatados EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:

a)     O produto deverá ser devolvido na embalagem original de forma que proteja os produtos de danos no transporte. A Nota fiscal deve acompanhar o pedido, caso contrário não será acatada a solicitação de devolução.

b)     A Cool Gífts Brasil reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

c)      Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Cool Gífts Brasil  fará o reenvio do produto ao Cliente, onde o cliente deverá pagar o frete mediante boleto.

d)     A Cool Gífts Brasil isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, excesso de roupas forçando o zíper dos organizadores, das malas, mochilas, limpeza indevida, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, intempéries da natureza, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo fornecedor.

e)     A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças vindos de fábrica e danos causados nos transportes.

f)       Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato através do e-mail: atendimento@coolgifts.com.br  para registrar a ocorrência e você irá receber as instruções por e-mail.

g)     Com relação ao envio do produto com DEFEITO DE FÁBRICA, o cliente poderá enviar o produto para nós, através dos Correios, sem custos, através do PAC reverso realizado pela nossa equipe.

h)     Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@coolgifts.com.br, no horário de: segunda à sexta-feira das 8h ás 18h ou através do whatsapp (15) 99110-6151