contato: 15991106151 rastrear encomenda
Finalizar pedido

Frete e Prazo de Envio

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra ou visualização do produto.

Você pode simular o frete antes de adicionar ao carrinho. Lembrando que a simulação do frete individualmente é somente uma prévia, pois os valores não se acumulam no final da compra. Quanto maior a quantidade de produtos, mais vantajoso será o valor do frete.

O frete é calculado conforme o peso, medidas do(s) produto(s), distancia do local da entrega e a forma de entrega. Sendo assim, o valor total do frete será mostrado no carrinho após ter incluído todos os produtos.

Você digitará o CEP no carrinho e o sistema calculará automaticamente o valor, desse modo, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

 

 Prazo de Envio

O prazo de envio começa a contar no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento enviado pela Instituição Financeira.

Prazo que a Instituição Financeira envia confirmação:

·         Pagamento via boleto – até 4 dias úteis

·         Pagamento via cartão – até 24 horas

·         Pagamento depósito bancário – até 24 horas

 

Exemplo de pagamento via boleto:

Compra paga via boleto dia 01/06 (segunda-feira)

Confirmação de pagamento pela Instituição Financeira dia 05/06 (sexta-feira)

Início do prazo de envio dia 08/06 (segunda-feira)

 

Exemplo de pagamento via cartão ou depósito bancário :

Compra paga via cartão/depósito dia 01/06 (segunda-feira)

Confirmação de pagamento pela Instituição Financeira dia 02/06 (terça-feira)

Início do prazo de envio dia 03/06 (quarta-feira)

 

Após a postagem do pedido nos Correios, será enviado ao cliente um código de rastreio para que a entrega seja acompanhada. Para maior praticidade, no topo do site tem uma caixinha onde você pode digitar esse código e acompanhar a entrega do seu pedido.

O prazo dos Correios pode variar de acordo com a região e com o meio de envio (PAC ou SEDEX).

O PAC é o serviço de encomenda da linha econômica, sendo assim seu valor é menor, porém o prazo de entrega pode ser maior. O SEDEX é o serviço de encomenda expressa e o valor é um pouco maior que o do PAC, porém sua entrega ocorre com mais agilidade. 


Reenvio do Pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Cool Gífts Brasil que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio.

Nesses casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 

Dúvidas

Caso tenha dúvidas, entre em contato através do e-mail atendimento@coolgifts.com.br , ou pelo Whatsapp (15) 99110-6151